Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação

  • tempo de liberação:2022-11-26 23:43:33
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:419
  • Descrição rápida:

    Mayugem.,Mayugem.Fabricante de transformadores de distribuição,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transf

Conteúdo do artigo
Mayugem.Fabricante de transformadores de distribuição,

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente,Mayugem.Desempenho do transformador de tipo seco, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Mayugem.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Patrice.Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação



Solução de ruído do transformador de tipo seco

O período de ciclo de limpeza e inspecção da electricidade deve ser determinado de acordo com as condições ambientais e de carga circundantes, geralmente de meio ano a ano;

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Personalização do programaTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Gama de produtosQuando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos,Mayugem.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundária, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Mayugem.Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Transformador imerso em óleo

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Mayugem.Outras informações do produto
  • Middleburg.Ponte de embarque retrátilQuais são as vantagens notáveis ​​em uso

    Middleburg.Ponte de embarque retrátilQuais são as vantagens notáveis ​​em uso

  • devoção aos pais e lealdade aos amigosEixo montado tipo hidráulico fixoProcesso de produção

    devoção aos pais e lealdade aos amigosEixo montado tipo hidráulico fixoProcesso de produção

  • Jincheng.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoNova ecologia e e

    Jincheng.Caminhão de plataforma de elevação tipo garfo de tesoura autopropulsionadoNova ecologia e e

  • Saint-Denis.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioSeleção de material

    Saint-Denis.Plataforma móvel de elevação de liga de alumínioSeleção de material

  • CongtaiPlataforma de Elevadores Pequenas ArkObra meticulosa

    CongtaiPlataforma de Elevadores Pequenas ArkObra meticulosa

  • Uden.Plataforma de elevação hidráulicaMétodo de processamento de aplicativo

    Uden.Plataforma de elevação hidráulicaMétodo de processamento de aplicativo

  • CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica fixaTem forte penetração

    CopenhagaPlataforma de elevação hidráulica fixaTem forte penetração

  • Olsztyn.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO preço dos materiais está sendo mal ajustad

    Olsztyn.Equipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoO preço dos materiais está sendo mal ajustad

  • incitar:Lembrete: as informações Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação fornecem Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação de nossa empresa, serviço Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação e outras informações. Se você comprar produtos Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação. O Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mayugem.Protecção transformadora imersa em óleoComo reduzir o ruído durante a operação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!